|
Receção dos novos alunos do DF e seus horários
2ªf, 14set 14:30h anf. D1
Nesta 2ªf, dia 14 de Setembro de 2015 realiza-se a receção aos novos alunos dos cursos do DF. A sessão terá lugar no anfiteatro D1 a partir das 14:30 h, estando todos convidados a assistir.
ver programa de receção.
Os horários do 1ºano/1ªinscrição dos alunos da Licenciatura em Física e dos Mestrados Integrados em Eng. Física e Eng. Biomédica estão a seguir.
Horários 1º ano Eng. Biomédica
O Departamento de Física dá-lhe as boas vindas!
|